Tradutor

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo! Seja Luz!


Esta combativa blogueira, também editora e escritora, que preserva a religião católica recebida de seus pais, desde a juventude abriu seu coração aos valores imperecíveis do Budismo e do Hinduísmo. 

A Flor de Lótus, sagrada para budistas e hinduístas, é símbolo de elevação e pureza espiritual, delicadeza, paz e resistência às adversidades. A Flor de Lótus nasce nos pântanos. Suas raízes brotam na lama escura do fundo dos rios. Seu caule cresce, se eleva, atinge a superfície da água, onde a flor desabrocha, sem nunca ter tocado a água lamacenta.

No Ano Novo, recomece, renasça, carregue apenas boas lembranças, emoções positivas, Alegria. Livre-se do lodo, das mágoas e negatividades.

Seja como a Flor de Lótus. Floresça sobre as adversidades, sobre a iniquidade. Não se deixe contaminar pela lama ao seu redor.

Respeite a Vida, as Plantas, as Árvores, os Animais e toda a Natureza!

Defenda Justiça para Todos!

Feliz Ano Novo!

Seja LUZ 



George, meu beatle favorito. Hinduísta.

My Sweet Lord! Meu Doce Senhor!

Hare Krishna!






*

2 comentários:

  1. Querida iluminada e sábia Sonia,
    como sempre seu texto imprime clareza e ensinamentos valiosos. Parabéns para se abrir ao novo e permitir um espirito flexível diante das inevitáveis mudanças.

    Paz, amor, saúde, sublime sucesso em 2014. Namastê!

    Carla Cristina Filizzola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Grande Amiga, talvez minha missão seja essa. Textos claros, leves, contendo ensinamentos valiosos para o crescimento das pessoas. Ainda busco um caminho. E você, Abençoada, é para mim um farol, uma Luz Imensa, com tuas iluminações. Pra você, Sempre Toda Paz, Sempre Todo Amor, Sempre Toda Alegria... Sempre... Sempre! Namastê!

      Excluir