Tradutor

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

É hoje: vai começar o "Fora, Alckmin"?


CIDADÃOS NAS RUAS



Logo mais, no final da tarde, começo da noite, no Vale do Anhangabaú, Assembleia Legislativa (Ibirapuera) e outros pontos da cidade, provavelmente desembocando na mais Paulista das avenidas, e, quem sabe, até marchando em direção ao Palácio dos Bandeirantes, o Sindicato dos Metroviários, a CUT e a moçada do Movimento Passe Livre prometem tomar as ruas para protestar contra a tucanagem (20 anos em São Paulo!!!) e os escândalos em licitações do metrô, exigindo apuração já do Propinoduto Tucano.

A mídia golpista e demotucana, que costuma gastar todos os "cartuchos" quando se trata de atirar no governo federal e alvejar a presidenta Dilma, vai fazer cobertura ampla e entusiasmada das manifestações contra o "Trensalão Tucano"?

As insossas apresentadoras da Globo News terão chiliques ao longo da transmissão ao vivo (se houver...), achando "lindo", "emocionante" e beirando às lágrimas diante do povo na rua, quando o objeto dos protestos é o Tucanato Paulista?

Duvido.

Vamos todos acompanhar! 

Com olhar crítico. Analisando cada vírgula, cada entonação...

E no meio da tarde, todos de olho em Brasília, pela TV Justiça: será retomado o "Julgamento-Catástrofe" da Ação Penal 470 (Mensalão). Muita atenção em Gilmar Mendes, Luiz Fux e Joaquim "Apê em Miami" Barbosa.



3 comentários:

  1. A QUEM VC QUER ENGANAR ALCKIMIN, SUA MASCARÁ CAIU E SÓ VC ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO ALGUÉM. ESTÁ ENGANANDO A SI MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Pode-se enganar algumas pessoas por algum tempo. Mas não se pode enganar todas as pessoas durante todo o tempo. As máscaras começam a cair. A Verdade prevalecerá!

    ResponderExcluir
  3. Colegas, por participem desta pesquisa e nos ajudem a divulgar. Muito obrigado!

    Pesquisa: QUAL O FUTURO DAS MANIFESTAÇÕES?Dê sua opnião:
    https://hass.eu.qualtrics.com/SE/?SID=SV_3wntAK1fS4FriaF

    Resultados serão divulgados publicamente.

    ResponderExcluir