Tradutor

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Até em Londres: "Abaixo a Rede Globo !!!"


DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO



Cidadãs e cidadãos brasileiros conscientes, bem informados, repudiam a "Rede Golpe" e seu jornalismo de esgoto, sempre "tramando" contra os interesses do Brasil e do Povo Brasileiro.

Presidenta Dilma Rousseff: pare de injetar milhões em publicidade estatal na mídia golpista, que só faz armar contra o seu governo e desinformar a sociedade! Redistribua as verbas de publicidade, contemplando veículos da mídia alternativa.

Promova a Lei de Meios, Presidenta! Antes que seja tarde...

Marco Regulatório da Comunicação Já !!!






Em Londres: "Abaixo a Rede Globo !!!"



*

2 comentários:

  1. Exemplos deixado pela novela das nove

    - Parecer normal homens disputando homens, e as mulheres homossexuais onde estão. O homossexualismo é exceção e não regra.
    - Promiscuidade feminina, mulher que não sabe quem é o pai do seu filho. Onde ficou a campanha use camisinha. A AIDS AINDA NÃO TEM CURA
    - Idosos com relacionamento sexual com jovens. Filhos de viúvos e viúvas preparem sua carteiras, pois os "miches" vão tirar todo o dinheiro de seus pais.
    - Pessoas com problemas mentais sérios terem um relacionamento emocional/sexual normais. Aqueles que querem ter este tipo de relacionamento tem que procurar uma orientação psiquiátrica séria, pois esta é uma via de mão única é relacionamentos se constroem em duplas.

    Tomara que a próxima novela das nove "Em Família", não se transforme em "SURUBA EM FAMÍLIA"

    ResponderExcluir
  2. Não tenho TV, não assisto Globo. Apenas GloboNews pela internet. Mas a Rede Globo é um caso muito grave, há décadas, apoiando golpes, desinformando a sociedade, deformando mentes... É uma degradação total.

    ResponderExcluir