Tradutor

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Golpe em andamento: Dilma, mostre que este País tem governo!


CIDADANIA, SIM. VIOLÊNCIA, NÃO!


Brasil "desmoronando"...

Globo, oposição, elites podres, mídia golpista... rindo aos borbotões!

Farra de patricinhas e mauricinhos, com seus iphones e roupas de grife, "Revolucionários do Facebook", infantilizados e despolitizados, zoando e fomentando esta barbárie!

Presidenta Dilma: está na hora da senhora falar à nação e botar ordem neste caos, mostrando que o País tem comando.

Isto não é Democracia!

Isto se chama Anarquia!

Não espere que eles tentem invadir o Palácio do Planalto!

Tire a Globo do comando!

Fale, Presidenta Dilma!




2 comentários:

  1. A presidenta Dilma precisa acabar com essa anarquia, porque já se fala em derruba-lá e pedem a volta do militarismo (coisa de lunático!). Isso já passou dos limites e já não é mais protesto e sim anarquia onde movimentos punks, pessoas despolitizadas que se influenciam facil, bandidos e extrema direita estão se aproveitando da situação.
    O Brasil está seguindo para um caminho sem volta; É preciso ter foco nesta manifestações e não querer favorecer criminosos , classe politicas e grupo anarquistas... Vamos sim lutar por um pais sem miséria, com sáude, educação e segurança pública principalmente onde quem é culpado deve pagar, mas se é para consertar o pais tem que ser por inteiro e não só uma parte, porque senão tudo fica pior do que ja está. Ai o Haiti vai ser aqui sim, e na mão de bandido.

    ResponderExcluir
  2. Apoiadíssimo. Agradeço o comentário. Fiquemos todos atentos. A presidenta e o Brasil precisam de ajuda. É mentira o que estão querendo passar para a população. O Brasil está em muito melhor condição que vários países. A mídia golpista abduziu as manifestações e quer derrubar uma presidenta democraticamente eleita. Não podemos aceitar isso. Vamos para as redes sociais rechaçar esta barbárie. Todos atentos e mobilizados!

    ResponderExcluir