Tradutor

sábado, 29 de junho de 2013

Golpe em andamento: Cai aprovação de Dilma


ATIVISMO, SIM. GOLPISMO, NÃO!



Uma semana antes do início dos protestos nas ruas, a aprovação da presidenta Dilma Rousseff alcançava recorde inédito, batendo até os índices de popularidade do ex-presidente Lula.

Tudo o que as elites sinistras, apátridas e violentas, movidas a interesses mesquinhos e inconfessáveis, saudosas da ditadura que pisoteou o Brasil e o Povo Brasileiro, instruídas e insufladas pelo Jornalismo de Esgoto da Mídia Golpista, pretendiam, com esta "Pantomima fantasiada de Primavera Árabe", acaba de acontecer:

Aprovação do governo da presidenta Dilma Rousseff cai 27 pontos, indo de 57 a 30%, segundo o Datafolha. 

Rede Golpe, oposição, conservadores, fascistas e neonazistas, direita raivosa... comemoram.

O Brasil é historicamente alvo da inveja, da ganância, da cobiça dos "abutres". E as elites brasileiras nunca se conformaram com o governo popular e trabalhista, democraticamente eleito, que há 12 anos comanda o País.

Todos atentos e mobilizados, em defesa da Democracia.

Muita água ainda vai correr por debaixo da ponte...

VIVA O POVO BRASILEIRO !!!



Momento mágico da vida política brasileira: ex-guerrilheira, ex-presa política, torturada na ditadura militar: Presidenta da República e Chefe Suprema das Forças Armadas





*

2 comentários:

  1. Isso!!! Não podemos deixar que esses fascistoides e nazistoides das ruas (e a mídia corrupta e a oposição apátrida) emporcalhem a extraordinária história de vida da Presidenta Dilma Rousseff. Vamos fazer um movimento em defesa da Presidenta!

    ResponderExcluir