Tradutor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Globo quer derrubar Dilma: Golpe em andamento


DEMOCRACIA EM RISCO



Mídia golpista, oposição apátrida, elites podres, fascistas, neonazistas... 

Direita raivosa assanhada, alvoroçada, babando ódio contra Dilma, Lula, governo popular e trabalhista.

Acorde, Povo Brasileiro ! Deixe de ser "massa de manobra" !!!

É MENTIRA que o Brasil passa por crise profunda. O índice de desemprego é o menor de todos os tempos. O País apresenta crescimento que dá inveja a países europeus e EUA. A inflação está sob controle.

É MENTIRA que está tudo ruim e que é preciso "mudar tudo o que está aí".

Não deem crédito a Jornalismo de Esgoto, historicamente contra o Brasil e contra o Povo Brasileiro.

Estão preparando o cenário para a volta dos militares ou de algum "Salvador da Pátria".

"Cheiro de 1964" no ar...

Presidenta Dilma: fale à nação ainda hoje! Ponha ordem neste caos! Tire o comando da Globo! Mostre que o Brasil tem governo!

Não vamos aceitar retrocessos!

Todos unidos e atentos!

Em defesa do Brasil e do Estado Democrático de Direito!



9 comentários:

  1. Todos contra o golpe: http://www.avaaz.org/po/petition/EU_APOIO_A_PRESIDENTE_DILMA_CONTRA_A_TENTATIVA_DE_GOLPE_DE_SETORES_DA_ELITE_BURGUESA_DO_BRASIL/?wfEZjeb

    ResponderExcluir
  2. Apoiadíssimo!!! Vou colocar num post. Todos unidos, atentos, contra o Golpe, a mídia golpista. Fora, Globo!!! Não aceitaremos retrocessos, ditadura, salvador da pátria!!!

    Viva o Povo Brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje tava trocando de canais e passando pela Globo estavam tocando RPM….kkkkkkkk que isso? kkkkkkkkkk As vezes fico imaginando, os chefões da Globo são uns velhos barrigudos que estão vivendo ainda nos anos 80! kkkkkkk hoje o Brasil é multi… não dá mais para manter o velho formato… não dá mais para colocar o Didi no Cristo… eles estão perdendo… não olharam em volta… estão cavando a própria sepultura, junto com eles outros irão cair, Veja, Folha, Estadão (a quadrilha do horror) da era da ditadura… Ainda levará tempo para fazer muitos perceberem isso, mas uma grande parcela já “sacou”. Nem os políticos aguentam mais eles. Não dá para fazer o país crescer com essa mídia fascista que apenas trabalha em pró dos próprios interesses. O Brasil inteiro viu e ouviu equipes da rede Globo serem expulsas dos protestos pela internet, mas eles não tiveram a descencia de mostrar isso no horário nobre, e porque não? eu mostraria: "Ouçam: manifestantes mandam nossa equipe tomar no cú, depois dessa tivemos que nos retirar." Ora bolas, qualquer um sabe o que é um "CÚ", e vocês nem cara de cú conseguiram fazer. Escuta Rede Globo: "omitir é manipular e ficou mais do que comprovado o que vocês fazem." Acredito que junho de 2013 está entrando para a história. Muitos vão lutar até a morte para não perderem seus privilégios, suas mordomias. Pelé caiu, Ronaldo também… todos ídolos criados por essa mídia… agora é corrermos atrás e lutarmos por uma mídia democrática onde se crie mecanismos que todos possam falar… o Brasil quer isso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A editora do blog concorda e apoia todas as críticas contra a mídia golpista e o terrorismo de grupos da direita raivosa, que não aceitam o governo popular e trabalhista de Lula e Dilma, em benefício dos mais frágeis. Mas pede comedimento aos que queiram comentar os posts. Evitem o emprego de palavras e expressões de baixo calão. Vamos nos manifestar de forma firme, dura, mas sem palavrões e linguagem chula. Agradeço a participação e a compreensão de todos. Abraços republicanos e cidadãos. Fiquemos atentos e mobilizados, em defesa do Brasil e da Democracia! VIVA O POVO BRASILEIRO !!!

    ResponderExcluir
  6. BLOG DO PT, DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE 39 MINISTÉRIOS, PEC 37, ENRIQUECIMENTO DO LULINHA, VIAGENS DA DILMA SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS, DINHEIRO A AFRICA DITATORIAL E CUBA, MÉDICOS IMPORTADOS SEM APROVAÇÃO DO CRM E ETC...

    ResponderExcluir
  7. Querido Anônimo,
    Primeiro tenha a coragem que a blogueira teve de colocar seu nome completo e mostrar a cara.
    Depois, pode vomitar sua raiva ditatorial-elitista de direita a vontade.

    ResponderExcluir
  8. Meu blog não é do PT. Não é atrelado a partido algum. É um blog independente, cidadão, progressista. Socialista, aberto, democrático, popular. Sem qualquer compromisso com elites.

    Obrigada, Drico98, pelo apoio.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. PT QUE NÃO PENSA NO TRABALHADOR!!!!

    ResponderExcluir