Tradutor

segunda-feira, 11 de março de 2013

SP: Fernando Haddad vai pra cima dos corruptos


Não foi no mês passado, nem no ano passado. Estou a falar do presente. Eu, Sonia Maria de Amorim, escritora e blogueira paulistana, neste momento, todos os dias, o dia todo, vivo numa espécie de "cárcere privado camuflado", imersa numa criminosa situação de vida, promovida por uma mulher desonesta e violenta, que compra gente amoral como ela, para desferir agressões de todo o tipo contra mim. E assim silenciar minhas denúncias e impedir que eu tenha a reparação dos meus direitos violados.



CORRUPÇÃO EM SÃO PAULO


Lembram do Aref? 

Hussain Aref Saab: servidor da prefeitura de São Paulo, gestão Gilberto Kassab, que trabalhou no APROV e em 7 anos "adquiriu" mais de 100 imóveis (!!!). 50 milhões em patrimônio. Eu disse R$ 50 milhões em 7 anos !!! Em maio do ano passado tratamos aqui da "explosão patrimonial" deste senhor, um verdadeiro "Milagre da Multiplicação dos Imóveis". Leiam mais aqui.

Pois é. 

O Prefeito Fernando Haddad começa a acabar com esta farra.

Nem completou 100 dias de governo, e o Prefeito vai pra cima dos corruptos que atuam dentro da Prefeitura de São Paulo.

Promessa de campanha, logo nos primeiros dias foi criada a Controladoria Geral do Município, para coordenar todos os setores empenhados na faxina geral que o prefeito pretende realizar.

E na semana que passou o Prefeito Haddad anunciou uma nova medida: monitoramento do patrimônio de servidores para detectar o enriquecimento ilícito.




Movimento do Ministério Público Democrático


Prefeitura vai monitorar patrimônio de servidor

Sistema de controle foi adotado pelo governo federal em 2003 e já demitiu 
4.175 pessoas; objetivo da administração de Fernando Haddad (PT) é 
evitar casos como o do ex-diretor Hussain Aref Saab, que adquiriu 106 imóveis em sete anos no cargo, com renda mensal declarada de R$ 20 mil

247 - A Prefeitura de São Paulo vai monitorar o patrimônio de seus funcionários. Se comprovar incompatibilidade com sua renda, será demitido. O controle será feito por um sistema já usado pelo governo federal e que afastou 4,1 mil pessoas.

Primeiro controlador nomeado, Mário Vinicius Spinelli disse que haverá auditorias nos processos da prefeitura para detectar indícios de corrupção ou fraude. O objetivo do controle é evitar casos como o de Hussain Aref Saab, que adquiriu 106 imóveis, avaliados em R$ 50 milhões, tendo renda mensal declarada de R$ 20 mil; ele era diretor do Aprov, setor que aprova alvarás de obras para empreendimentos imobiliários.

Brasil 247

*

2 comentários:

  1. espero que ele inspecione também o quadro de funcionários que ele irá contratar, porque tem bastante gente sendo contratada nesta gestão, com altos cargos, viu. É só olhar o Diário oficial da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o principal problema do novo prefeito não são as enchentes e nem os transportes, mas o câncer da corrupção, que corroi toda a administração municipal. É um descalabro. Sei do que estou falando. Acho que haverá muito concurso público, porque a faxina parece que será profunda, e obviamente muita gente deverá ser contratada.

    ResponderExcluir