Tradutor

domingo, 2 de dezembro de 2012

Golpe em andamento: Rose, a Amante do Lula


Não ganham no voto...

Agora que o Mensalão do PT está chegando ao fim no STF e já começávamos a cobrar do Supremo o julgamento do Mensalão do PSDB, o que os golpistas de plantão colocam em pauta? A "amante do Lula".

Todo mundo sabia em Brasília. Há "trocentos" anos. É o que dizem os expoentes da mídia golpista, do jornalismo de esgoto, "Tio Rei" na "comissão de frente". Mas só agora isso vem à tona. O "saco de pancadas" - Lula e PT - não pode ter 1 minuto de sossego, até porque já mostrou que continua com votação acachapante nas eleições. O que fazer para defenestrar governo trabalhista, voltado aos interesses populares?

A derrota na prefeitura de São Paulo foi dolorosa. E em 2014 o Palácio dos Bandeirantes deve ser a "bola da vez"... É preciso barrar, imobilizar, se possível destruir, de uma vez por todas, o "torneiro mecânico"...

Ao que tudo indica, "Dona Rose" cometeu vários ilícitos e deve se explicar e ser exemplarmente punida. Todos nós queremos apuração rigorosa de tráfico de influência e outras barbaridades cometidas por Rosemary Noronha, a suposta "Amante do Lula"... Mas na hora de votar o que move o  povão são os 40 milhões de brasileiros que Lula tirou da miséria (fhc chamou aposentados de "vagabundos"), as 15 universidades federais que fundou (fhc? nenhuma!), os 15 milhões de empregos que criou (fhc: 10 milhões de desempregados!), o Brasil emprestando dinheiro ao Fundo Monetário Internacional (com fhc? o Brasil "de pires na mão" no FMI...), os shoppings, universidades, aeroportos e aviões entupidos de pobres, e por aí vai...

Fernando Henrique enquanto presidente da República teve como amante, durante 8 anos, a jornalista global Miriam Dutra, e essa mesma "grande" (?!) imprensa ficou quietinha, não deu um piu sequer...

A vida particular e conjugal do ex-presidente Lula só a ele diz respeito. E à ex-primeira dama, dona Marisa Letícia, claro...






























PS: Reproduzo e endosso o recado de Reinaldo Azevedo aos leitores: “Não deixem que a sordidez da história contamine os comentários. Há sempre o risco de se ultrapassar a linha do decoro em temas assim. Façam o que Lula não fez”.

...

A revista Época desta semana traz uma longa reportagem sobre o relacionamento entre a representante do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary de Noronha, com o ex-presidente Lula. A revista revela que Rose se apresentava como "a mulher do presidente". A colunista Ruth de Aquino foi fundo. Ela diz que Rosemary saiu das sombras de seu chefe direto, Lula, e ficou mais famosa do que vilã de novela, ao ser demitida por Dilma, numa fofoca que correu o Brasil.

Inicialmente - diz a colunista - nenhuma reportagem deixou claro que os dois teriam uma relação amorosa ou sexual. Mas todos os eufemismos foram usados. Rose é "amiga íntima" de Lula. Dona Marisa Letícia "não gosta de Rose". Rose chama Lula de "tio". Lula chama Rose de "Rosa". Pedidos de Rose para ajeitar a vida da filha e do ex-marido eram como ordens. Rose "rodou o mundo" com Lula. A Polícia Federal "gravou 122 ligações pessoais entre ambos".


Leia mais no Brasil 247

Destaques do ABC!

*

*

31 comentários:

  1. Por que golpe? Golpe em quem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFEITURA DE SÃO BERNARDO INGRESSA COM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
      NO VALOR DE R$ 112 MILHÕES POR SUPOSTA FRAUDE NA SAÚDE

      A Prefeitura de São Bernardo do Campo propôs Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra dezenove réus, dentre eles, o ex-secretário de Saúde de São Bernardo do Campo, Walter Cordoni, o eleito suplente de vereador Alex Mognon, o indicado para a pasta da saúde em Santo André, Homero Neponuceno, a Fundação do ABC, bem como a empresa Home Care Medical, esta última envolvida em diversas ações propostas pelo Ministério Público por fraude em contratos e convênios da Saúde.

      Os valores envolvidos são superiores a R$ 112 milhões, e dizem respeito a pagamentos efetuados pela Fundação à Home Care, sem a devida atestação da entrega de medicamentos.

      A ação está fundada em relatório de auditoria do DENASUS - Departamento Nacional de Auditoria do SUS, a pedido da nova gestão em 2009.

      A ação foi proposta pela Prefeitura, após autorização do Procurador-Geral do Município José Roberto da Silva.

      Segundo informações que correm no Paço, o alto escalão da Prefeitura só foi informado da ação após a mesma ter sido ajuizada, o que poderá inviabilizar a permanência de José Roberto no cargo na próxima gestão, apesar do fato da indicação ter sido realizada por Maurício Soares, tendo em vista aquele ser sócio do filho deste em escritório de advocacia.

      A “bronca” da cúpula petista, é a inclusão de petistas na referida ação, como a presença de Homero Neponuceno.

      Seria mais um caso de “fogo amigo” tendo em vista que a denúncia partiu do próprio Secretário de Saúde de São Bernardo do Campo, Arthur Chioro?

      Assim, Homero corre o risco de ser desconvidado para o cargo de Secretário de Saúde de Santo André, da mesma forma que o ocorrido com a Secretária de Educação Cleuza Repulho de São Bernardo do Campo, anteriormente convidada para a Secretaria de Educação de São Paulo.





      Processo CÍVEL
      Comarca/Fórum Fórum de São Bernardo do Campo
      Processo Nº 564.01.2012.050879-9


      Cartório/Vara 2ª. Vara da Fazenda Pública
      Competência Fazenda Pública
      Nº de Ordem/Controle 2290/2012
      Grupo Fazenda Pública Municipal
      Classe Ação Civil de Improbidade Administrativa
      Assunto Improbidade Administrativa Liminar
      Tipo de Distribuição Livre


      Distribuído em 26/10/2012 às 18h 00m 44s
      Moeda Real
      Valor da Causa 112.744.733,37
      Qtde. Autor(s) 1
      Qtde. Réu(s) 19



      PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]


      Requerido ALCIR PIRANI
      Requerido ALEXANDER MOGNON
      Requerido ANGELO ANDRADE DOS SANTOS
      Requerido EIDE PAULO ALVES DE GOUVEIA
      Requerido FERNANDO SHIRO BARELLA OTA
      Requerido FRANCISCO JAIMEZ GAGO
      Requerido FUNDAÇÃO DO ABC (FUABEC)
      Requerido HELENO TEIXEIRA PASSETTO
      Requerido HOME CARE MEDICAL LTDA
      Requerido HOMERO NEPONUCENO DUARTE
      Requerido JOSE NIVALDO CARDOSO DO AMARAL
      Requerido MARCO ANTONIO ESPOSITO
      Requerido MARIA LUCIA BONFIM DE SOUZA OLIVEIRA
      Requerente MUNICÍPIO DE SÃO0 BERNARDO DO CAMPO
      Requerido RENATO PEREIRA
      Requerido RENATO PEREIRA JUNIOR
      Requerido ROSANA ESCANHO
      Requerido WALTER CORDONI FILHO
      Requerido WILSON NARITA GONÇALVES
      Requerido ZILDA MARTOS ROMERO





      ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]

      (Existem 6 andamentos cadastrados.)
      19/11/2012 Conclusos para Despacho
      14/11/2012 Despacho Proferido
      Baixo para juntada de petição.
      01/11/2012 Conclusos para expediente - DRA. IDA
      26/10/2012 Recebimento de Carga sob nº 8785669
      26/10/2012 Carga à Vara Interna sob nº 8785669
      26/10/2012 Processo Distribuído por Sorteio p/ 2ª. Vara da Fazenda Pública



      Excluir
  2. HOOO CARA VC TA NA FOLHA DO PT OU É RETARDADO E ALIENADO, ACORDA!!! O LULA TEM MUITA CULPA NO CARTÓRIO SIM!!

    ResponderExcluir
  3. E NE LIGO SE VC NÃO PUBLICAR COISA QUE ACHO Q NÃO VAI FAZER POIS SOU CONTRA E PARA VC É DA TURMA DO GOLPE E VC DV SER ADEPTO DA CENSURA

    ResponderExcluir
  4. Não publico ofensas, baixo calão, palavrões, incitação a crime e outros ilícitos. Você fez uma indagação. Sugiro que leia outros posts do ABC! para entender a posição do blog. Por exemplo, este post, de dias atrás:

    http://www.abraabocacidadao.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-11-01T00:00:00-02:00&updated-max=2012-12-01T00:00:00-02:00&max-results=48

    ResponderExcluir
  5. O de ser amante é o de menos, mas o ponto é que o LULA tem culpa no cartório, essa blindagem que os fanáticos fazem é o último bastião que lhe sobrou, caiu a mascara ele poderia ser um grande político se não fosse a sua visão curta e turva sobre esse tema, no final age como qualquer outro politiqueiro de plantão e se vale do endeusamento para se manter vivo para a próxima eleição, o PT perdeu a chance de acerta esse país, pois no final se mostrou mais um partido com sede de poder $$$$

    ResponderExcluir
  6. Para os baba ovos do PT tá aí a moral. Depois de mensalão, casamento gay, liberação de maconha e etc... queriam o que?

    ResponderExcluir
  7. quer comparar a classe de fhc com a vulgaridade de lula? a amante de fhc nunca apareceu pq sempre foram discretos e não tentaram roubar. a amante de lula foi pega com a boca na botija. fique tranquilo que até 2014 lula será reduzido a pó e vc não ter com que se preocupar.

    ResponderExcluir
  8. Dona Sonia, quem sabe a senhora pode explicar tambem sobre a "fortuna do lulinha" ou como o sr ex presidente comprou uma mansão no litoral por uma bagatela de 2 milhõezinhos ou até mesmo sobre como é possivel acumular 5 aposentadorias..e outras explicações?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Ei, se me derem uma boquinha no PT eu começo a defendê-los tbém!!! Vc deve ganhar muito, hein???

    ResponderExcluir
  10. Aos "anônimos"... aqui é um espaço democrático, aberto, onde são respeitadas as opiniões divergentes e publicadas, quando não contêm expressões chulas, grosserias, ofensas e quando não incitem ou façam apologia a crime. Acho que uma pobreza dolorosa ficar ofendendo e desafiando a blogueira, ainda por cima de forma anônima. Mas, paciência. Respeitamos isso também. Não estou aqui para explicar "fortuna do Lulinha" ou outros supostos delitos cometidos pelo ex-presidente Lula. Primeiro é preciso PROVAR ou oferecer indícios fortes. Aconselho aos senhores enviarem suas denúncias, de preferência assinadas, à PF, ao MPF e outras instâncias, e até ao Instituto Cidadania, mantido pelo ex-presidente. Sugiro que denunciem tudo o que têm conhecimento, apresentando provas e indícios. Isso é cidadania. O resto é calúnia, injúria, difamação. Código Penal.

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso graças a um partido ateu! sem deus nada....

    ResponderExcluir
  12. Não, a vida conjugal do Lula não é problema só dele pois quem pagou as contas dessa amante foi você, fui eu, foram todos os brasileiros. Todas as viagens, os desvios, o uso do que é público, as fotos e posteres do gabinete. Ela tinha cargo público por ser amante. Tudo é público, e somos nós que pagamos. Não tem nada a ver falar de outros políticos e suas amantes ou casos. Se eles não misturarem suas aventuras pessoas com seus cargos, se eles não derem cargos para suas amantes, se eles não levarem suas amantes para o mundo todo com o seu dinheiro, aí sim você poderia dizer que não seria de nosso interesse. No caso de Lula tem sim, e a história é podre demais.

    ResponderExcluir
  13. Cara, Sônia Amorim,
    Então quer dizer que TODA ESSA ROUBALHEIRA que o Brasil está assistindo desde 2005 é mentira e invenção de golpistas?
    - TEM QUE SER MUITO ESQUERDOPATA MESMO!
    - Já fui do PT por mais de 15 anos, até que descobri que era tudo mentira o discurso ético e moralista, que fez os PeTralhas chegarem ao poder!
    - Por muito tempo também tive aversão à revista VEJA, e, infelizmente, descobri que esse revista sempre esteve certa, desde 1992, quando denunciava COLLOR, ocasião em que era a "queridinha" do PT! LEMBRAM DISSO?
    - ENTÃO, por que mais de 40 milhões de brasileiros saíram da miséria, todo esse MAR DE LAMA PeTralha pode ser perdoado?
    - Aqui no DF, Joaquim Roriz era aceito pelo seu curral eleitoral com o mesmo discurso: "ROUBA, MAS FAZ"!
    - As ameaças de processo por causa de se posicionar contra diante de tanta PODRIDÃO DO E NO PT, é coisa de DITADOR!
    - Não creio que V. Sa, vai querer que se traga UM ROSÁRIO de crimes de corrupção comprovados na República PeTralha, para provar que não existem calúnias, difamações ou injúrias em relação a crimes de corrupção! Há até a suspeita de homicídio do ex-prefeito CELSO DANIEL, que segundo o promotor do caso, foi morto PORQUE SABIA DEMAIS! Todo mundo sabe que esse caso envolveu o desvio de verbas públicas, com o fito de financiar campanhas eleitorais do PT!
    - Enfim, TODA A CORRUPÇÃO DO/NO PT JÁ VIROU DOMÍNIO PÚBLICO!
    - Portanto, quando a senhora fala em processar, imagino que terá enorme trabalho, pois MAIS DE 50 MILHÕES DE BRASILEIROS, NO MÍNIMO, têm consciência crítica desfavorável ao PT, que apenas DEU CONTINUIDADE DELITIVA ao que já se fazia no Brasil, como bem explicou LULA, ao justificar o MENSALÃO do PT, depois de pedir desculpas à nação, dizendo-se traído! LEMBRA DISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel, endosso cada palavra sua! Quanto a mim, não era apenas petista... era militante!! ajudei a eleger muitos dos que hoje tenho em conta de bandidos e ladrões do povo...PT nunca mais!! e a matéria acima deve ter sido escrita por algum "zumbi" petista...

      Excluir
    2. Não coloquem palavras em minha boca. Não compactuo com bandalheiras, seja de quem for. Só disse que a questão "amante" é de foro íntimo. Mas se o ex-presidente Lula sabia das falcatruas da Rose e fez vistas grossas, deve responder duramente por isso. Não tenham dúvida! Apoio investigação forte, profunda, desse caso. E como disse dos demais escândalos envolvendo o PSDB, Dem e outros partidos. A Lei vale para todos, não apenas para partidos trabalhistas e populares.

      Excluir
    3. Eugênio, obrigado pela deferência.
      - Cara, eu já cheguei às vias de fato nas ruas de Brasília na década de 90, quando defendia o PT com unhas e dentes!
      - Lembro que eu mesmo pintava as camisetas que usaria em passeatas e no dia-a-dia com a então encantadora estrela vermelha. Eu tinha 23 anos.
      - Minha decepção final foi com o atual Governador do DF, Agnelo Queiroz do PT, cuja "ficha corrida" é espantosa, desde o Ministério dos Eportes. O Governo Federal já tinha "assassinado" minhas esperanças, bem antes.

      Excluir
    4. Talvez o maior crime seja terem se aproveitado do idealismo de pessoas como o Joel e o Eugênio, para fins escusos...

      Excluir
  14. O senhor não entendeu minha posição, que é explicitada em vários posts, não apenas neste. Sou a favor de toda e qualquer investigação sobre PT, Lula, Dirceu, Rosemary e quem mais estiver sob suspeição. Mas eu sou bem grandinha (mais de meio século...), já vivi muitos períodos dramáticos do País, inclusive a ditadura militar, quando eu era estudante da USP, e sei que esses que crucificam apenas o PT, fazendo vistas grossas aos ilícitos de PSDB, DEM e outros partidos, querem no fim das contas desmoralizar governos trabalhistas e populares, voltando ao poder e mostrando que só as elites sabem governar, o que é uma baita mentira. Lula deve, sim, responder por eventuais ilícitos que tenha praticado. Mas FHC e Serra também (Privataria Tucana, por exemplo) e outros tantos políticos e administradores públicos. O sr. fala, "reinaldamente", em "República PeTralha". Que tal investigar também a "República TUCANALHA"? Num País sério e num Estado Democrático de Direito, TODOS devem ser investigados e sancionados. Nos TRÊS PODERES DA REPÚBLICA. Esta é a minha posição.

    ResponderExcluir
  15. Complementando: o que eu quis dizer no post é que tudo isso é "orquestrado". Termina o Mensalão do PT e já engatilha o Rosegate... do PT, claro!!! E o Mensalão do PSDB vai sendo adiado, até prescrever, a apuração da Privataria Tucana, idem... e por aí vai. Com a ajuda da mídia golpista, a serviço das elites. Só não vê quem não quer. Precisa ser muito esperto pra sacar isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Querida Sônia, parabenizo-a pela postura imparcial sobre a necessidade de investigações até do LULA.
      - Cara, Sônia, não achas mesmo que se tratasse de "ORQUESTRAÇÃO", não seria mais interessante ter ocupado todo o noticiário policial com essa operação junto com o mensalão no período eleitoral?
      - Será que, agora os policiais e MP terão que AGENDAR COM O PT A HORA MAIS PROPÍCIA PARA FAZEREM INVESTIGAÇÕES DE SUAS PODRIDÕES?
      - Ora, lembre-se que, o MENSALÃO PeTralha explodiu no início de 2005, bem antes das eleições presidenciais de 2006.
      - Como já disse anteriormente, a revista VEJA era AMADÍSSIMA pelo PT em 1992, quando noticiou todo o mar de lama do Governo Collor, e principalmente com a bombástica entrevista de Pedro Collor, irmão do Presidente, pondo fim àquele maldito governo.
      - Pois bem. Agora, Collor já não é mais político demonizado pelo PT, e tornou-se aliado de primeira hora e unido contra VEJA. De igual forma Sarney, ACM(in memorian, digo, maldita memória) e tantos outros políticos excrescentes, que pensávamos seriam banidos com a ascensão do PT. LEDO ENGANO!
      - As investigações sobre os TUCANALHAS, que estão sendo procrastinadas, não podem ser criticadas pelo PT, pois estão no poder há 10 anos com todo o aparato estatal nas mãos e nada fizeram a respeito, ao contrário do que faziam, quando eram apenas oposição e moviam céus e terra! PARECE mesmo que o aparato estatal tem apenas aparelhado predominantemente o PT, para a prática de corrupção em larga escala, outrora combatida de forma veemente antes de chegarem ao poder.

      Excluir
  16. Olá Sonia e leitores... encontrei esse blog por acaso e achei bastante interessante. Li alguns artigos e principalmente os "debates" nos comentarios. Primeiro, concordo plenamente com a indignação com relação à podridão existente e de certa forma ignorada ou, ao menos, tolerada por alguns setores da sociedade/imprensa. Não sinto grande simpatia por diversos aspectos da política tucana. Porém, dito isto, não consigo entender no que tucanos e petistas são tão diferentes quanto parece nestas discussões... Achar que Lula e o PT são mais éticos me parece uma piada. Não sou contra passar a administração de diversos setores da economia para a iniciativa privada, pelo contrário, acho que empresas públicas na mão de políticos são a causa de uma série de problemas e ineficiências... vemos isto em todos os cantos: onde o governo se mete o preço do serviço sobe, a qualidade cai, e cargos estratégicos são distribuídos não pelo que o cargo exige, mas sim por benefício político! (Daí a incapacidade de gerir, de destravar obras, etc.). Mas mesmo se fosse contra privatizações o PT seguiu os mesmos passos: concedeu à iniciativa privada a administração de rodovias (leilões de 2009 na qual a OHL foi grande vencedora) ou mesmo nos leilões de aeroportos. Logo PT e PSDB são é muito semelhantes. Tudo não passa de um grande teatro político no qual os 2 ganham e os cidadãos perdem.
    O que precisamos é de menos poder aos políticos e mais poder na mão do povo (por meio de plebiscitos por exemplo). Não adianta eleger representantes que representam apenas os próprios interesses e daqueles que os bancam (grandes conglomerados).

    ResponderExcluir
  17. Administração tucana é muito diferente da petista e só são parecidas conjunturalmente. Tucanos têm sua base num dos bairros mais chiques de São Paulo. Começa por aí. A origem é diferente. PSDB não teve origem popular, operária. Eles não governam pensando nas necessidades do povo. Não quero ser repetitiva, mas basta olhar algumas realizações dos governos Lula: o Brasil passou a credor do FMI, foram criadas 14 universidades públicas, mais de 200 escolas técnicas, Prouni, 15 milhões de empregos, programas sociais que tiraram 40 milhões de brasileiros da pobreza... Isso não é pouca coisa. Me atrevo a dizer que NENHUM governo no mundo todo fez algo parecido. Estou enganada? Quanto à corrupção, acrescento: tenho um post chamado "A banda boa e a banda podre das coisas"... onde afirmo que TUDO tem banda boa e banda podre: família, profissões (medicina: Abdelmassih, por exemplo), religião, esporte, arte, Judiciário (bandidos de toga...) e, claro, política e partidos políticos. O Bem e o Mal são da natureza humana. Lula tem muitas qualidades, mas como homem fraquejou e teve uma amante, a Rose, que aprontou o que estamos sabendo... Não quer dizer que Lula seja um demônio, como quer simplificar as elites e a mídia elitista. O povão precisa sair um pouco desse maniqueísmo de Bem e Mal. Não existe ninguém 100% bom, perfeito, nem 100% mau... Precisamos ser mais maduros, aceitar as fragilidades das pessoas em geral e dos políticos. Aceitar que é assim, não aceitar e se acomodar. Na eleição, dar o troco. O cidadão tem o poder de ir expurgando a política dos maus políticos. O pior é o Judiciário, que não é eleito...

    ResponderExcluir
  18. O mundo está em movimento. Esse tipo de comentário... PT demonizava Collor e hoje ele é da base aliada... Gente! Isto é da política, das relações humanas, da sociedade... Hoje eu tenho um vizinho com o qual não me dou bem, não cumprimento, ele não gosta do meu cachorro... Daqui a alguns anos, eu estou mais compreensiva, entendo que cada um é um, a idade vai me trazendo mais flexibilidade... Eu tenho dificuldade de entender esses comentários que fazem, pois alguns de vocês querem um mundo rígido, cristalizado, congelado. Isso não é da política. Outra coisa: o fato de estar há 10 anos no poder não quer dizer que o PT possa controlar o "aparato" de fiscalização, investigação... E é bom mesmo que não controle! A PF hoje é independente, é polícia de Estado, não de governo. Com FHC a PF fez pouquíssimas operações, as CPIs eram barradas... Poxa, gente! Já esqueceram?!... Não faz tanto tempo assim! Governos são constituídos por pessoas. De carne e osso. Que erram e acertam. Semideuses... só no Judiciário. E lá, como sabemos, tudo corre às mil maravilhas. Nossa (in) Justiça é impecável. Não há corrupção no Judiciário. O único problema que temos é o governo trabalhista, popular, petista. Fora, Lula!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, Sonia Amorim, a questão entre ter um vizinho incompreensivo e um político corrupto é que, o vizinho é apenas uma questão pessoal, já o político corrupto causa mal a uma nação inteira. PORTANTO, é totalmente inaceitável fazer alianças com políticos como COLLOR, MALUF, SARNEY, ACM etc!
      - Se bem que, com a ética e a honestidade tendo sido sepultadas no PT, não se pode mais fazer esse tipo de cobrança de postura ética, que outrora fora o mote da existência e do sucesso do PT, não é mesmo?
      - HOJE, O PT, como disse o próprio LULA, "FAZ O QUE TODO MUNDO FAZ"!
      - Sonia, se você fizer uma pesquisa séria, verá que, os maiores críticos do PT são exatamente ex-militantes como eu, que desacreditaram completamente nesse projeto sujo de Brasil, que caminha para uma DEMOCRATURA, a exemplo da desgraça que já ocorre na Venezuela.

      Excluir
    2. Ao contrário do que você acredita, a PF não é tão independente assim.
      - Veja só que, o sigilo telefônico de ROSEMARY não foi quebrado ou o teor foi escondido, mesmo sendo ela a principal responsável pelos atos de tráfico de influência na quadrilha desbaratada pela Operação Porto Seguro.
      - E, o sigilo dela não foi quebrado, ou foi ocultado o que a PF descobriu, exatamente porque a ligação dela com LULA e DILMA é muito estreita! Afinal, ela simplesmente era a chefe de gabinete da Presidência em São Paulo!
      - DILMA, tentando enganar os incautos, demitiu Rose. PORÉM, recusa-se a demitir JOSÉ GENOÍNO , já condenado pelo STF por corrupção e formação de quadrilha! Aliás, GENOÍNO teve mais decência que DILMA, pois colocou seu cargo a disposição de Dilma diante da gravidade de sua condenação.

      Excluir
  19. Sonia, um dia vc vai acordar...como muitos que acreditaram nestes defensores da etica que hoje sabemos bandidos. Tomara que o choque com a realidade nao te enlouqueca.

    ResponderExcluir
  20. Prezado "Anônimo": às vezes fico me perguntando por que alguns "sábios", que se acham proprietários da verdade, adoram dar lições de moral nos comentários da blogosfera, mas sempre escondidos, nunca assinando seus comentários... Não é estranho? Tanta sapiência... "Um dia vc vai acordar"... E você, Anônimo? Vai acordar quando para a diversidade do mundo, inclusive a diversidade de pontos de vista? Quando você, Anônimo, vai acordar para a liberdade de expressão? Quando vai acordar para o direito de cada um pensar como quiser, Anônimo? Sua posição não é isenta. Você tem partido. Tem lado. Quando, Anônimo, você vai acordar para o fato de que não é o dono da verdade? Com todos os meus defeitos (ingenuidade, falta de senso de realidade), pelo menos tenho a hombridade de assinar embaixo do que escrevo...

    ResponderExcluir
  21. concordo com vc. ter amante ou nao é uma questao totalmente pessoal.....nao merece ser coberto pela imprensa.
    Agora, ter uma amante, arrumar um emprego publico para ela, referendar a montagem de uma gang de tráfico de influência, confundir o bem público com o privado, isso sim merece ser escrutinado pela opiniao publica e condenado pelo judiciário. deixou de ser um assunto privado....
    como sempre, como bom petista, a culpa é dos outros... da imprensa... de nem sei quem....
    Será que todos os ptistas nao tem integridade intelectual ou sao burros mesmo?

    ResponderExcluir
  22. O problema, ANÔNIMO, é PROVAR. Difamar, crucificar é fácil. Leia o post sobre o "Engavetador-Geral da República", que publiquei ontem. FHC barrou todas as investigações da PF, MPF e CPIs que poderiam encontrar "problemas" (crimes?) no seu governo. Sob Lula e Dilma, a PF e o MPF são independentes, como vemos. Por que está difícil instalar a CPI da Privataria Tucana no Congresso? Quem está impedindo? O STF vai julgar o Mensalão Tucano? Duvido! A "culpa" não é de ninguém! Leia mais, se informe mais, abra sua mente, antes de abrir a boca! Seu ódio ao PT e petistas é absolutamente irracional e é isso o que EMBURRECE. Leia mais e veja menos o Jornal Nacional e a Rede Globo. Integridade intelectual ou burrice nada têm a ver com partido... Têm a ver com caráter. Difamação sob anonimato... também.

    ResponderExcluir
  23. AVISO AOS NAVEGANTES: a blogueira faz moderação aos comentários que chegam ao ABC! e não publica expressões grosseiras, linguagem chula, palavrões, ofensas etc. etc., contra Lula, FHC, Dilma ou quem quer que seja. Comentários vazados neste tipo de linguagem são sumariamente deletados. Conto com a compreensão dos senhores.

    ResponderExcluir