Tradutor

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SP: Haddad 60 X Serra 40



Pesquisas divulgadas agora a pouco...

Muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte até domingo. Muita baixaria...


DATAFOLHA: HADDAD 60% A 40%; IBOPE: 57% A 43%

:
A quatro dias da eleição para prefeito da maior cidade do País, duas pesquisas coincidem em dar larga vantagem para o candidato do PT, Fernando Haddad, frente a seu adversário do PSDB, José Serra; para o Datafolha, o ex-ministro tem 60% de intenções de votos válidos, contra 40% para o ex-governador; Ibope, no mesmo quesito de votos válidos, apura dianteira de 57% para o petista contra 43% para o tucano; confirmação dos números no resultado das urnas vai consumar o mais espetacular desempenho eleitoral dos últimos tempos 

Leia mais no Brasil 247.

*

2 comentários:

  1. Olá querida blogueira, como está? Desculpe a ausência e falta de contato. Estive um tempo fora, depois internada...rsrs,enfim, a correria de sempre. De qualquer forma acompanho seus posts e outros blogs para ficar por dentro dos acontecimentos.
    Quanto as eleições acredito que em SP o quadro não deve mudar,felizmente. Já em Campinas corremos o risco de ver o candidato do PSB Jonas Donizete vencer o que será no mínimo um retrocesso na nossa história.
    É preciso seguir caminhando, lutando, acreditando, mesmo assistindo à corte Suprema deste país se perder num código penal de mais de 70 anos e no jogo de interesse do PIG. Muito triste!
    Forte abraço querida Sônia!

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Eterna Blogueira do Coração... que bom que estás de volta! Pelo Face acabei sabendo que estavas vivendo dias de "grande romance"... em Paris! Maravilha!!! Vibrei aqui de longe com tuas férias e viagem! Por você ter se afastado um pouco do teu blog, acabamos nos afastando um pouco também, pois eu me dedico mais à blogosfera do que ao Face. Esteve internada? Espero que esteja tudo bem agora. Nossa, Rosa, querida, nós aqui de São Paulo temos urgência de nos livrar desses descalabros demo-tucanos. Há décadas eles arrebentam com tudo. É que Sampa é grande e rica e está aguentando anos e anos... mas não dá mais. Tem que ter mudança já! Espero que o quadro eleitoral atual se mantenha, mas há muita baixaria correndo solta... Essa do grande justiceiro não conhecer devidamente o Código Penal... depois de tanta "pompa e circunstância" e de virar o "queridinho" da mídia corporativa... foi demais. Eu ia noticiar isso... acabei indo pra outros assuntos. Bom... seja bem-vinda! Sempre! Tudo de bom! Obrigada pelo apoio! Grande e carinhoso abraço!

    ResponderExcluir