Tradutor

domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012: São Paulo pede Socorro


É tenebrosa a situação da cidade de São Paulo neste 7 de outubro de 2012. 

São Paulo (cidade e estado), que já está em mãos iníquas há muito tempo, mais uma vez se encontra à beira do abismo. As pesquisas divulgadas ontem mostram um quadro aterrador: os três candidatos mais votados estão embolados. 

Além de tenebrosa, a situação é nebulosa. Só saberemos no começo da noite os que irão para a "guerra" que será o segundo turno.

Antropólogos, sociólogos... por favor nos ajudem a entender o que se passa com o eleitorado da maior e mais rica cidade brasileira! Entra eleição e sai eleição, e São Paulo não consegue se desvencilhar das garras mais sujas, dos "cacarecos", da mediocridade, do descalabro...

Dessa vez, a maior iniquidade tem cara de novidade: Celso Russomanno. Mais um Celso, igualmente malufista, para arrebentar com os cofres públicos? Mais um Salvador da Pátria, que depois de sentar no trono virará as costas ao povo? São Paulo será finalmente governada pelo PIU, Partido da Igreja Universal?




Claro que a "eterna iniquidade" também não poderia ficar de fora: José Serra. Aquele que anos atrás recebeu o voto do eleitor paulistano, mal esquentou a cadeira na prefeitura, que usou como trampolim para a eleição presidencial, e abandonou a cidade. Aquele que mandou a presidenta Dilma "não meter o bico em São Paulo", propriedade particular da tucanagem.




Fernando Haddad, candidato popular, do PT e de Lula, come o pão que o diabo amassou com o pé, bombardeado dia e noite pela grande (?!) e golpista mídia, porta-voz das elites tacanhas e mesquinhas de São Paulo e do Brasil.




Em São Paulo, hoje, mais uma batalha sangrenta da Luta de Classes, do velho enfrentamento entre Capital e Trabalho, entre Casa Grande e Senzala. Desta vez, elites apavoradas, dois contra um.

Acorda, Povo de São Paulo!!!

 

Um comentário:

  1. PÃO DE AÇÚCAR, PEQUENA CIDADE DO ESTADO DE PEDE SOCORRO EM ELEIÇÕES 2012. GABIRÚ JÁ COMEMORAVA VITÓRIA ANTES DAS 14:00Hs da tarde. COMO PODE ISSO?

    ResponderExcluir