Tradutor

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SP: Blogueira enfrentando mais violências

Meus amigos, leitores, companheiros de blogosfera e Facebook, conhecidos, simpatizantes, banda boa da família... Mais uma vez me dirijo a vocês para pedir que fiquem atentos a este blog e à vida e integridade física desta Blogueira. Os que há quase 15 anos violam meu direito de propriedade e desferem violências várias contra mim nos últimos 2 anos e meio tentam me silenciar para sempre, incomodados com minhas denúncias e com os posts deste aguerrido blog. 

Mais crimes estão em andamento, com processos fabricados contra mim contendo calúnias e outras aleivosias, no intuito de me intimidar e calar. Infelizmente, no Brasil, isso ainda acontece muito: além de lesar a vítima, os delinquentes têm o descaramento de ir ao Judiciário processá-la para continuar na impunidade.

Minha situação é de fragilidade, e isto assanha ainda mais as mentes oportunistas e criminosas.

Nesta manhã, de modo tranquilo, sereno, republicano e cidadão, comparecerei ao 24. Distrito Policial, próximo de minha casa, em Engenheiro Goulart, Penha, cidade de São Paulo, para prestar esclarecimentos. Peço que me acompanhem, em pensamento e coração. E aqui no blog e Facebook, no período da tarde. Aos mais chegados, enviei mensagem pessoal e sigilosa.

Alguns amigos têm autorização por escrito para entrar em minha casa. NINGUÉM MAIS, muito menos os familiares delinquentes e seus apoiadores.





Ninguém está acima da Lei. Que os infratores paguem pelos ilícitos que cometeram! Que a propriedade de minha casa, a mim legada por meus pais, e esbulhada por familiares, me seja devolvida plenamente!

Chega de violência! Basta de impunidade!

JUSTIÇA JÁ para a Blogueira Cidadã!

                                                                               Sonia Maria de Amorim




*



3 comentários:

  1. Sonia, compareça de cabeça erguida e não tenha receio de nada e ninguém. Apenas mantenha-se calma. Estou torcendo aqui por você!
    Fique bem...

    ResponderExcluir
  2. Querida, muitíssimo obrigada pela mensagem e solidariedade. Nós, vítimas de psicopatas delinquentes, sabemos bem do que são capazes. Conte comigo sempre também, minha casa é tua casa. E me escreva sempre no email particular, já que aqui esses malfeitores e asseclas costumam farejar nossas vidas em minúcias... Imenso abraço e beijo carinhoso. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Email de Sonia Amorim para quem quiser se manifestar:

    escrevivendo@ig.com.br

    ResponderExcluir