Tradutor

terça-feira, 1 de maio de 2012

Os falsos loucos e os loucos verdadeiros



Meus desafetos me chamam de louca.Talvez porque escolhi viver uma vida independente e não convencional.Talvez porque tenha três diplomas da melhor universidade do Brasil,  uma das melhores do mundo.Talvez por ter trabalhos publicados... Talvez por...Talvez...


Sei lá! Vai saber o que se passa nas mentes sombrias dos psicopatas...


Mas ao contrário deles, nunca roubei ninguém. Nunca envenenei ou derrubei árvores. Nunca assassinei animais indefesos. Nunca difamei. Nunca caluniei. Nunca me acumpliciei com criminosos. Nunca promovi atentados. Nunca corrompi nem fui corrompida. 

Nunca atuaria no mundo do crime.


Nunca.




"Se eles são bonitos, eu sou Sharon Stone...


Mais louco é quem me diz..."




Link do vídeo


"Se eles têm três carros, eu posso voar...


Mais louco é quem me diz..."




Link do vídeo


"Sim, sou muuuuito louca...


Não vou me curar..."




Link do vídeo


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário