Tradutor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

São Paulo: JUSTIÇA para a Blogueira Cidadã!



Engenheiro Goulart, Penha de França, Cidade de São Paulo, Brasil.


Há 14 (quatorze) anos a cidadã que escreve e edita o Abra a Boca, Cidadão! é impedida de dispor livremente da casa que recebeu de seus pais, por meio de artifícios e artimanhas de ex-cunhada e sobrinhos.


Há 4 (quatro) anos esta blogueira processa estes familiares. Há inclusive investigação criminal promovida pelo Ministério Público contra o sobrinho mais velho da blogueira, bacharel em "Direito".


Há 2 (dois) anos esta blogueira vem sendo ameaçada, constrangida, perseguida, violentada de várias formas, inclusive dentro de sua própria casa, onde não pode mais viver em paz. A Blogueira é impedida de vender, alugar e viver em segurança e tranquilidade dentro de sua própria casa! A Blogueira vive como refém, sem direito a transitar livremente, sem poder trabalhar e reconstruir sua vida. 


Todas estas violências são cometidas com apoio de advogadas, juízas e outros agentes públicos.


Basta de Violências! Chega de Impunidade! 


JUSTIÇA para a Blogueira Cidadã!

*
*

4 comentários:

  1. Bravo! Guerreira.

    Bom seria que a Justiça enxergasse tudo isso. Mas ela é cega! Rsssss.

    ResponderExcluir
  2. A Justiça é cega e setores da magistratura são míopes ou fazem vistas grossas diante de injustiças, só vendo o que lhes interessa... Mas quem sabe escancarando tudo na mídia... eles não vão poder alegar que não sabiam... Abraços!

    ResponderExcluir
  3. vivemos em um mundo onde a imaginação das pessoas são ferteis
    então eé empusivel acreditar em tais historias de pessoas que não tem como PROVAR.

    a justiça pode demorar mas não falhara ,pois só ganhara o processo quem tiver provas suficientes para provar sua inocencia.

    ResponderExcluir
  4. Pena que você não se identifique. A gente deve assumir o que diz e o que escreve, não acha? Você pode perfeitamente estar entre os quadrilheiros que me atacam. Não é fácil enfrentar Bandidagem Profissional. Sobretudo sozinha. O Judiciário está cheio, transbordando, de ilícitos cometidos por juízes, inclusive "venda de sentenças". Se liga, se informe, conheça o CNJ e a ministra Eliana Calmon. Não sei tua idade, mas tá na hora de sair da "Inocência", se é que é este o teu caso...

    ResponderExcluir