Tradutor

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aurora Boreal: Luz para dissipar as Trevas



Esta semana que passou o ABC! esteve meio "pesado" alguns dias. Eu senti necessidade de compartilhar com vocês as violências que sofro, desferidas por uma psicopata estelionatária e seus cúmplices em conluio com agentes públicos do bairro em que vivo. Eu me policio, mas infelizmente nem sempre é possível tratar disso sem usar uma linguagem baixa como estes seres sombrios e malignos. Como falar de crimes e criminosos usando uma linguagem refinada?




Aí eu procuro nos finais de semana "compensar" a mim e a meus leitores, escrevendo sobre coisas elevadas, Vida Infinita, como disse ontem, trazendo um pouco de Beleza, Suavidade e Encantamento aos leitores deste bravo blog.


Na web vocês encontrarão muita informação qualificada e científica sobre o fenômeno da Aurora Boreal, um verdadeiro show de luzes que acontece nos pólos (há também Aurora Austral) por ocasião das tempestades solares. A NASA vem divulgando fotos e vídeos das imagens captadas pela Estação Espacial Internacional (ISS) no final de janeiro. Vejam aqui.


Meu irmão Geraldo, falecido em 2005, foi a maior vítima deste Ser das Trevas de que falei no início do post. Ele gostava muito de música, principalmente de "Carruagens de Fogo", do Vangelis. Para ele, que era uma pessoa do Bem e que deve estar na Luz depois de três décadas e meia de espoliação, e pra vocês todos, meus amigos e leitores, ofereço esta música belíssima e imagens deslumbrantes.





*

Nenhum comentário:

Postar um comentário