Cidadania, Comunicação e Direitos Humanos * Judiciário e Justiça * Liberdade de Expressão * Mídia Digital Editoria/Sônia Amorim: ativista, blogueira, escritora, professora universitária, palestrante e "canalhóloga" Desafinando o Coro dos Contentes...
Tradutor
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
A Privataria Tucana e a Mídia Bandida
Por que a grande (?!) mídia brasileira, que adora fazer estardalhaço com "suspeitas de corrupção" dos ministros da presidenta Dilma, não dá 1 linha sequer sobre a "Bomba do Ano", o livro-reportagem A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., sobre a roubalheira da fina flor do tucanato nas privatizações do governo FHC, o maior escândalo de corrupção da história brasileira? Por quê?
Mídia apátrida, partidarizada, cúmplice, vendida, corrompida.
Link do vídeo
*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando se trata de PT não existem "suspeitas", psicopatas sempre cometem crimes e não se cansam de cometer. Os crimes de "tucanos" não fazem dos petistas inocentes dos seus milhares de crimes. Mas isso é difícil de entender quando se é um petista não é?
ResponderExcluirSou o que sou e não devo satisfações a quem quer que seja, pois não vivo numa ditadura. Abomino patrulheiros. Sobretudo os ideológicos. E os que não têm a hombridade de assinar seus comentários e críticas. Respeito a diversidade de opiniões e ideias e escolhas.
ResponderExcluir