Tradutor

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SP: Blogueira Cidadã 1 X Perseguidores 0



Amigos queridos, companheiros de ciberespaço, cá estou sã e salva...


Como contei num post logo cedo, fui ao Fórum Penha de França, cidade de São Paulo, obrigada por determinação judicial a participar de audiência de conciliação numa ação que movo contra resto de família.


Não houve audiência de conciliação, aliás pedida pelos réus. 


Os réus não compareceram.


Continuo aqui, firme e forte, na minha trincheira virtual, com a única arma de que disponho - as palavras - lutando por Justiça. Para mim e para todos os humilhados e ofendidos.


Viva o Povo Brasileiro !!!




*



5 comentários:

  1. Os canalhas são assim mesmo, se escondem por de trás da covardia.

    Parabéns minha querida amiga blogueira pela sua coragem, determinação e luta. Sabe que tem aqui uma companheira, embora virtual, que estará sempre ao seu lado.

    Beijos e muita força!

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Fique firme Sônia; juntos temos muita força.
    Continuo acompanhando.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ô, querida Blogueira do Coração, obrigada, muito obrigada, por tuas palavras e presença aqui, sempre. Você não imagina como isto me fortalece. Grande beijo, abraço carinhoso!

    ZCarlos, da linda Camboriú e do belíssimo blog Com Texto Livre, você disse bem: Juntos temos muita força. A Blogosfera Verdadeiramente Progressista precisa entender isso e utilizar mais este espaço para grandes conquistas, individuais e coletivas. Muito obrigada pela companhia e apoio. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querida Sônia:

    Virgolino estava "achado" no mundo até agora!

    Qualquer dia o meu "relógio" pifa!

    Prezo em saber que tudo não transcorreu como queríamos...

    Logo mais torno a ligar para você

    ResponderExcluir
  5. Meu filho, te cuida, aí... Saúde em primeiro lugar. É... os caras não apareceram. Melhor assim. São asquerosos. Meu estômago é muito sensível. Fico enojada quando tenho que olhar pra cara de gente cínica e sem-vergonha. E com advocacia de esgoto, então! "Operadores do Direito"... rsss Do direito torto, do direito rastejante, do direito de mentir, difamar, roubar, trapacear... Abraços e muita força e saúde!

    ResponderExcluir