Tradutor

sábado, 13 de agosto de 2011

Repúdio veemente à execução da Juíza Patrícia Acioli


Esta blogueira, também vítima de constrangimentos e ameaças, e o Abra a Boca, Cidadão! encontram-se consternados, indignados, diante do bárbaro assassinato da íntegra juíza, corajosa defensora da sociedade e exemplar servidora do Estado Democrático de Direito, Patrícia Lourival Acioli.

A democracia brasileira foi brutalmente golpeada.

Quem executa juiz executa blogueiro, blogueira, jornalista e todo aquele que incomodar o Estado Delinquente enquistado no Estado brasileiro.

Repudiamos com todas as nossas forças este Estado Criminoso, que tenta calar a todos nós semeando o medo, a insegurança, a barbárie.

Reproduzo abaixo post do combativo blogueiro carioca Ricardo Gama, que no início do ano escapou milagrosamente de atentado em que tomou 6 tiros...




sábado, 13 de agosto de 2011


Assassinato da juíza Patrícia Lourival Acioli deixa o povo do Rio revoltado com a falta de segurança

. 
O jornal O Globo nunca publicou tantas cartas e e-mail's do povo sobre um mesmo assunto, o que revela a preocupação das Organizações Globo com a morte da juíza Patrícia Lourival Acioli.

Se os bandidos matam uma juíza no Rio, dão um recado que podem matar também jornalistas, blogueiros, ou qualquer um que interfira em seus negócios.

Quase todas as cartas publicadas hoje no Globo mostram a revolta, e a indignação do povo do Rio com a falta de segurança, ou seja, revela o FRACASSO da política de segurança desse governo Sérgio Cabral. 

Reprodução do jornal O Globo, coluna dos Leitores



















Nenhum comentário:

Postar um comentário