Tradutor

terça-feira, 8 de março de 2011

Dilma: quem ama, cuida

A presidenta Dilma Rousseff interrompeu ontem seu descanso nas praias da Barreira do Inferno, próximo de Natal, Rio Grande do Norte, para conhecer melhor os trabalhos desenvolvidos pelo Brasil na astronáutica, e participou também, com um grupo de preservacionistas do Projeto Tamar (Tartarugas Marinhas), da soltura de filhotes de tartarugas ao mar.

         Presidente Dilma participa da soltura de tartarugas no Rio Grande do Norte. (Foto: Marcelo Garrido/Agência Força Aérea)
                                                                                   Foto: Marcelo Garrido/Agência Força Aérea


No Dia Internacional da Mulher, quando a gente abre os portais da internet e só vê um festival descarado de bundas, peitos, coxas... mais do que tostados, balançando, requebrando, reduzindo a mulher a seu nível mais baixo e mostrando a apologia do lado mais frágil e perecível do ser humano, feita pela mídia de mercado, é confortador ver a presidenta numa atitude carinhosa, amorosa, ajudando a cuidar das tartaruguinhas, do meio ambiente, da natureza, do planeta, de todos nós.

Ótima notícia. Ganhei o dia!

Parabéns, Presidenta Dilma Rousseff!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

2 comentários:

  1. Sonia querida, obrigada e torno minha as suas palavras deixadas no blog, pois você é um grande exemplo de Mulher que luta, mas não se cansa; que se indigna, mas não se cala; que chora, mas não deixa de sonhar; que não se silencia diante das atrocidades que nos ronda. Enfim, o meu conhecto. sobre ti se finda neste blog, porém é o suficiente para acreditar que tu és Uma Grande Mulher!
    Bjs e um abraço caloroso! Rosa

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras doces e generosas, Rosa. Me emocionaram muito. Abraço forte!

    ResponderExcluir