Entre amigos, companheiros, gente simples do povo, no Nordeste, ao longo do dia...
Ou à noite, entre inimigos declarados, falsos amigos e raposas velhas da política e da mídia, no "serpentário" paulistano?
Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR
Oi Sônia, comentei no post anterior, mas não foi publicado. Tá com raiva desse bichim? rs Brincadeira, acho que deu algum problema no comentário que comento brevemente agora. rs
ResponderExcluirTambém não entendo a atitude da presidenta Dilma em participar do evento no serpentário paulistano. Ela deve ter algum motivo que nós não sabemos.
Abs!
Júnior, ontem, no Nordeste, ela deu uma bronca publicamente na assessoria dela, que a informou erroneamente sobre o nome de uma cidade nordestina. Eu estava acompanhando o discurso ao vivo pela NBR, e até achei engraçado o jeito dela. Ela não deixou passar em branco, não. Não assumiu a culpa e responsabilizou publicamente a assessoria. Quem nos garante que um dos "três porquinhos", que agora são dois, o Palloci e o Cardozo, não a aconselhou a ir no "beija-mão" ao Otavinho?!... Eles são do tempo em que jornalão era importante. Importante é a internet, a blogosfera verdadeiramente progressista, que venceu o confronto com a patifaria midiática e ajudou Dilma a se eleger. Que a presidenta pare de ouvir assessores desinformados, que leia os blogs progressistas mesmo e tenha uma posição verdadeiramente inovadora, fortalecendo a nova mídia. Abraços e obrigada.
ResponderExcluir