Tradutor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dilma e seu povo

Presidenta Dilma Rousseff cumprimenta populares após visitar o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro _(Rio de Janeiro, RJ, 27/01/2011) _Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Primeiro contato direto da presidenta Dilma Rousseff com o povo brasileiro após o início do governo. Rio de Janeiro, 27.01.2011.

Diante da alegria estampada nos semblantes de todos e todas, é preciso dizer mais alguma coisa? (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)




2 comentários:

  1. O Povo Brasileiro precisava de uma mulher forte, competente e honesta para amar.

    Viva as mulheres brasileiras!

    VIVA DILMA VANA ROUSSEFF!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o povo precisava, já achou!... Gilberto, o que me chamou a atenção nesta foto é que ela lembra muito aquela foto histórica do Lula, no meio do povo, ao estender a mão a um menino negro... É uma foto muito conhecida, usada até na campanha. E agora esta foto da Dilma, cumprimentando, veja, um senhor negro. E olha a "cara de felicidade" dele! E do povão todo em volta... Estou certa que Dilma vai se soltar e se jogar nos braços do povão logo logo... Obrigada pelos comentários. Abração, blogueiro e amigo querido! Viva Dilma! Viva as mulheres! VIVA O POVO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir